Vereadores participam do lançamento da Escola Paulínia Racing Bicicross

WhatsApp Image 2018-10-18 at 00.23.54.jpeg

Vereadores participam do lançamento da Escola Paulínia Racing Bicicross

WhatsApp Image 2018-10-18 at 00.23.54.jpegOs vereadores Fábio Valadão (PRTB) e Danilo Barros (PR) participaram da cerimônia de lançamento da Escola Paulínia Racing Bicicross que vai atender até 300 alunos gratuitamente.

O evento aconteceu na sede da entidade no Poliesportivo do Monte Alegre e contou com a presença de pais, alunos, membros da equipe técnica do projeto, dos secretários Genésio Pires (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania), Carlos Alberto Coelho (Turismo e Eventos) e Caio Carneio Campos (Esportes), de Júlio Brustolin, presidente do Paulínia Racing Bicicross e do presidente de honra, Valmir Brustolin.

A Escola Paulínia Racing Bicicross terá aulas três vezes por semana em dois horários e vai fornecer também uniformes, lanches, acompanhamento pedagógico e escolar, além de bicicletas e equipamentos de proteção.

Para Valadão o projeto contribuirá com a cidade, pois irá formar campeões dentro e fora das pistas. “Vejo pessoas sérias e comprometidas com os jovens, que por meio do esporte vai ensinar e capacitar seus alunos por meio do bicicross”.

Danilo classificou o projeto como único, pois permitirá que crianças e adolescentes pratiquem atividades físicas de forma gratuita, disputando campeonatos com acompanhamento pedagógico e escolar. “Conheço os profissionais que aqui estão e sei que farão o máximo pelos alunos”.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelos telefones: 19 3844 5871 – 19 99810-5080