Vereadores rejeitam contas de ex-prefeito

IMG_2377 (Copy).jpg

Vereadores rejeitam contas de ex-prefeito

IMG_2377 (Copy).jpg

Na noite do 15 de agosto, aconteceu a 13ª Sessão Ordinária de 2017. Durante os trabalhos do Legislativo foram apresentados 60 Indicações, 19 Requerimentos e 8 Moções.

Entre Projetos de Lei e de Resoluções e pedidos de tramitação em regime de urgência foram 15 textos votados e aprovados.

O Decreto Legislativo 1/17 que tratava das contas de José Pavan Junior (PSDB) relativas a 2012, seguiu o parecer da Comissão de Finanças e acabou rejeitado, tornando o ex-prefeito inelegível por 8 anos.

O Projeto de Emenda à Lei Orgânica 2/17, os Projetos de Lei 39/17 e 40/17 foram retiradas da pauta, pois sofreram pedidos de vista.

Os Decretos 10 e 11/17, que tratam de honrarias e homenagens receberam votos favoráveis e em breve o Legislativo, irá homenagear Odair Bordignon e Nilton de Souza Pinto.