WhatsApp para Secretarias e concurso para GM são propostas de Pedro Bernarde

O vereador Pedro Bernarde (Cidadania) propõe o uso do aplicativo WhatsApp e/ou Telegram para aproximar e melhorar ainda a comunicação com as secretarias da Prefeitura.

Pedro explica que essas ferramentas garantem uma comunicação mais rápida com a população, além de uma maior eficiência na prestação de serviço ou resolução dos problemas.

Outra proposta defendida pelo vereador através do requerimento 149/2022 é sobre a abertura de concurso público para Guarda Municipal. Pedro defende a abertura de um novo concurso a fim de aumentar a segurança de cidade, visto que a população está em expansão e este é um fator importante para começar a planejar melhorias na segurança pública.

Pedro Bernarde indica ainda concurso público visando a contratação de professores substitutos temporários na rede municipal de ensino; banco de sangue (hemocentro); novas unidades escolares na região do bairro Betel.

O parlamentar sugere também a inclusão de uma aba no site da prefeitura e/ou criação de um aplicativo, para divulgação da lista de espera dos alunos das creches, emei’s e escolas municipais de Paulínia. Segundo o vereador, a proposta deve garantir mais agilidade e facilidade de acesso a informação. Atualmente o pais precisam ir pessoalmente averiguar a colocação dos filhos.

Acompanhe o andamento das propostas.