Xandynho conquista a revitalização da praça do João Aranha

WhatsApp Image 2017-09-21 at 16.34.01.jpeg

Xandynho conquista a revitalização da praça do João Aranha

WhatsApp Image 2017-09-21 at 16.34.01.jpeg

O vereador Xandynho Ferrari (PSD) nove meses após assumir seu primeiro mandato, já conseguiu revitalizar a praça do João Aranha, um dos bairros mais populosos da cidade e que há anos esperava por melhorias.

Entre os trabalhos realizados no local estão: O corte da grama, a pintura e a manutenção da iluminação pública. Uma pessoa em situação de vulnerabilidade por iniciativa própria, foi encaminhada para tratar sua dependência química

Xandynho, também realizou com seu projeto social uma festa na praça em agosto, para marcar os trabalhos. “É um desejo de toda comunidade ter esse espaço recuperado. Agora vamos cuidar juntos. Agradeço ao prefeito Dixon pelo empenho”, comentou o vereador.

Lagoa

Depois da praça, Xandynho iniciou em conjunto com as Secretarias do Meio Ambiente e de Obras da Prefeitura de Paulínia, um trabalho de recuperação da lagoa do João Aranha.

“Vamos buscar de todas as formas a reforma deste local. Sabemos que é um trabalho mais difícil, pois depende da Sabesp, mas farei tudo que estiver ao meu alcance”, garantiu o vereador.

O primeiro passo já foi dado com a retirada de parte dos jacarés que habitavam no local.