Xandynho Ferrari pede iluminação para a quadra da praça do Jardim Primavera

A falta de iluminação na movimentada quadra da Praça do Jardim Primavera é levantada pelo vereador Xandynho Ferrari (Podemos) na Indicação 301/2020. “De acordo com munícipes, a escuridão causa insegurança e transtornos às famílias e jovens que frequentam o local”, justifica o vereador e pede para o setor competente municipal resolver o problema.

Na Indicação 303/2020 o parlamentar aponta a necessidade do setor competente da Prefeitura Municipal concluir a passagem de pedestres no balão de acesso ao São José II, onde tem praça com playground para crianças. “Solicitamos o mais breve possível que se realize a manutenção e que seja terminada a passagem para que mães e cadeirantes possam transitar no local com segurança”, pede o parlamentar.

Nas Indicações 304 e 305/2020, o vereador reivindica serviços de manutenção em tampas de bueiros instalados nos balões dos bairros João Aranha e São José I. “A adequada conservação dos bueiros é essencial para proporcionar, principalmente, segurança à população, pois a falta de manutenção pode causar graves acidentes”, argumenta nas proposituras.

Faixa de pedestres e placas de sinalização, de acordo com a Indicação 302/2020, são medidas necessárias para tornar mais seguro o trânsito na Rua Duzolina Muraro, no São José I.  “A fim de atender munícipes que residem nesta localidade, orientar o grande fluxo de veículos e circulação de pedestres, evitando assim transtornos e acidentes”, argumenta Xandynho Ferrari.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia