Xandynho Ferrari pede retirada de entulhos no São José I e caçambas para o Primavera

As Indicações 425 e 427/2020, apresentadas pelo vereador Xandynho Ferrari (Podemos), apontam problemas na limpeza pública dos bairros São José I e Jardim Primavera. De acordo com o parlamentar, o consórcio responsável pelo serviço no município precisa recolher com mais agilidade o lixo e entulhos descartados nas ruas e calçadas do primeiro bairro. “Devido à demora no recolhimento, os locais estão servindo de criadouros de insetos e roedores, ocasionando mau cheiro e atrapalhando a passagem das pessoas com pouca mobilidade e pedestres em geral”, ressalta ele.

No Jardim Primavera, segundo Xandynho Ferrari, faltam caçambas para a comunidade local descartar resíduos e entulhos. Ele pede que o setor competente da Prefeitura resolva o problema o mais breve possível. “Tendo em vista a importância de conscientizar os moradores em manter o local limpo, pois, consequentemente, estarão colaborando com a preservação ambiental”, ressalta na propositura.

Na Indicação 424/2020, o parlamentar solicita um redutor de velocidade na Rua Josino Honório dos Santos, no bairro Morro Alto, para levar mais segurança aos pedestres que circulam pelo local.  Xandynho Ferrari pede mais segurança, também, para as pessoas que precisam passar à noite pela Avenida Roberto Simonsen, no bairro Poço Fundo.  Segundo o vereador, a iluminação pública no local está precária e precisa de melhorias, urgentemente.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia