Xandynho Ferrari solicita melhorias na sinalização viária da avenida Antonio Batista Piva

O professor Xandynho Ferrari (PSD) indicou ao Executivo que as Secretarias Municipais de Transportes (Setransp) e Obras e Serviços Públicos realizem intervenções pontuais na avenida Antonio Batista Piva (Região Sudeste), para garantir visibilidade da sinalização viária, especialmente no trecho que liga Paulínia à Sumaré, garantindo a segurança do trânsito.

Vereador Xandynho Ferrari (PSD)

Xandynho afirma que a própria Setransp poderia fazer diretamente pequenas intervenções, melhorando a sinalização vertical e horizontal da avenida, e a Secretaria de Obras melhorando a iluminação, além da poda de galhos e árvores que possam prejudicar a visualização das placas de sinalização viária.

“No local indicado, existem  vários desníveis no asfalto, o que pode ocasionar insegurança e acidentes com veículos e pedestres. Essa avenida é muito movimentada pelos moradores da cidade que trabalham nas outras cidades da região e recebemos diversos pedidos para melhoramento da mesma”, aponta o vereador.

A Indicação nº 745/2019, de Xandynho partiu de conversas com munícipes e, antes mesmo de ser apresentada em plenário, foi conversada com as equipes técnicas de obras e da transportes.

Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagens: Câmara e Prefeitura de Paulínia