Xandynho participa da abertura da Copa Regional Ricardo Alves de BMX

IMG_9897 (Copy).jpg

Xandynho participa da abertura da Copa Regional Ricardo Alves de BMX

IMG_9897 (Copy).jpgO vereador Xandynho Ferrari (PSD) foi o único vereador presente na abertura da Copa Regional Ricardo Alves de BMX, realizado na pista de bicicross do Complexo Poliesportivo do Monte Alegre.

O evento foi promovido para homenagear o ex-professor da rede municipal de Esportes, Ricardo Alves, falecido em 2014 e contou com a participação de centenas de pilotos, com vários atletas do Paulínia Racing Bicicross.

“Foi um momento de muita emoção, pois o Ricardo realizou um trabalho incrível em Paulínia e também na região, infelizmente nos deixando cedo”, declarou Xandynho.

O vereador também esteve presente no passeio ciclístico realizado pelo para-atleta Caique Palma, do Torneio de Pesca promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia e de um Torneio de Futebol no bairro Jardim Planalto.