2ª SESSÃO EXTRA (11) (Copy).jpg

Xandynho pede reinstalação de iluminação pública na ponte do Rio Atibaia

2ª SESSÃO EXTRA (11) (Copy).jpgReclamação constante nas redes sociais e entre as pessoas que circulam pelo local, a manutenção da iluminação da ponte do Rio Atibaia no Centro de Paulínia, foi solicitada pelo vereador Xandynho Ferrari (PSD), durante a 10ª Sessão Ordinária de 2018.

Para o vereador é preciso que a iluminação pública seja feita de forma que não fique exposta, para evitar que vândalos quebrem ou furtem os fios. Pelo local além de centenas de veículos que passam pela ponte, transitam ciclistas e pedestres.

A iluminação também traria mais segurança aos comerciantes da região, evitando que bandidos possam se esconder para agirem ao anoitecer.  “Onde há luz, há menos crimes, por isso é essencial que as Secretarias responsáveis façam algo e evitem que problemas e acidentes aconteçam por ali”, comentou Xandynho.