Xandynho trabalha pela reforma da praça do bairro João Aranha

2ª SESSÃO EXTRA (11) (Copy).jpg

Xandynho trabalha pela reforma da praça do bairro João Aranha

2ª SESSÃO EXTRA (11) (Copy).jpg

Buscando levar melhorias para um dos bairros mais antigos de Paulínia, o vereador Xandynho Ferrari (PSD) intensificou os trabalhos em prol do João Aranha.

Xandynho, que mantém um projeto social para crianças e adolescentes na região, esteve recentemente na praça do bairro e conversou com moradores e comerciantes, além de ouvir as pessoas que atualmente se encontram  morando no local.

O vereador reforçou a todos que buscará de todas as maneiras ajudar os moradores que se encontram em situação de vulnerabilidade e também a revitalização da praça, para que ela se torne um ponto de lazer e recreação.

“É um trabalho que precisa ser realizado em parceria com a comunidade e com a Administração do prefeito Dixon. Dentro das minhas funções, farei tudo o que for possível para ajudar as pessoas e também este espaço”, destacou Xandynho.

Atualmente no local existem alguns moradores de rua, sendo que alguns se encontram em estado de dependência química. Xandynho em parceria com a Clínica de Reabilitação Só Vitória, já conseguiu encaminhar um dependente para tratamento. O homem decidiu por vontade própria iniciar seu tratamento.

Melhorias para todo bairro

Xandynho desde o início de seu mandato trabalha para levar outras melhorias para o bairro João Aranha.

O parlamentar já pediu a criação de uma ciclofaixa no entorno da lagoa, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), e a manutenção na iluminação de diversas ruas.