Zé Coco apresenta indicações para educação e saúde

ZE COCO 6 SESSAO.jpg

Zé Coco apresenta indicações para educação e saúde

ZE COCO 6 SESSAO.jpg

O vereador Zé Coco (PV) na última sessão ordinária de 2017, apresentou Indicações voltadas para educação e saúde.

Na Indicação 609, Coco sugeriu ao Executivo que crie uma “Casa Abrigo” para mulheres vítimas de violência doméstica e sexual.

Na Indicação 610, o vereador sugeriu a construção ou a criação de convênios com institutos e clínicas capacitas para tratamento de dependentes químicos, incluindo seus familiares.

A implantação de uma universidade pública ou federal no prédio onde funcionava a extinta Universidade São Marcos, foi solicitada via Indicação 611.

Coco também pediu ao Executivo que crie um mecanismo nas escolas municipais que informe aos pais ou responsáveis pelos alunos, quando os mesmos faltarem as aulas.