Zé Coco pede mais câmeras de segurança em torno da cidade

O vereador Zé Coco (PSB) pede informações sobre o sistema de monitoramento da cidade, em especial da Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro João Aranha. Segundo ele, o local abriga diversos moradores de rua e usuários de drogas.

Zé Coco ressalta que as câmeras desempenham um papel importante contra crimes, como vandalismo, roubos e agressões, além de inibir o uso de drogas em espaços públicos.

Outra ideia é instalar câmeras de segurança no bairro Betel, considerando o desenvolvimento econômico significativo da área, diz.

Além disso, o vereador pede reparos no Hospital Municipal e cobra informações sobre a iluminação pública de Paulínia.

A proposta está em sintonia com o ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades.

Imagem: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Texto: Lara Santana (Estagiária)