Zé Coco cobra reforma do Parque das Flores

IMG_0066 (Copy).jpg

Zé Coco cobra reforma do Parque das Flores

IMG_0066 (Copy).jpgO vereador Zé Coco, nas últimas sessões tem se empenhando em apresentar Indicações e Requerimentos que vão de encontro com as diretrizes de seu partido, o PV (Partido Verde).

Durante a 10ª Sessão Ordinária, Coco cobrou do Executivo uma estimativa de quando o Parque das Flores, localizado no Jardim Primavera, será reformado e desassoreado.

Segundo o edil, a população da região aguarda há anos um fim para este problema. “O parque tem potencial turístico e também pode ser muito útil para o esporte e o lazer. Precisamos devolvê-lo aos paulinenses o mais breve possível”, disse.

Coco também pediu ao Executivo que continue os mutirões de limpeza nos bairros da cidade, além da reforma e manutenção do Centro de Zoonoses.

Reunião

Coco também participou na quinta-feira, 8, de uma reunião na Prefeitura, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento e Defesa do Meio Ambiente (Seddema). O foco foi iniciar um trabalho conjunto entre Executivo, Legislativo e a população, para que o Parque das Flores receba todas as melhorias necessárias.

Departamento do Bem-Estar Animal

Outra cobrança do vereador Zé Coco desde 2015, quando estava em seu primeiro mandato, é a criação do Departamento de Bem-Estar Animal, assunto que o edil também debateu durante a realização do Fórum Municipal Paulínia 2024, realizado em 2014.