ZÉ COCO É ELEITO 1º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA

ze coco 1 sec

ZÉ COCO É ELEITO 1º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA

ze coco 1 sec

Na Sessão do último dia 17 de Março, o VER. ZÉ COCO (PV) foi eleito 1º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Paulínia. Dessa forma, a composição da direção da Casa de Leis fica da seguinte forma: Presidência: Sandro Caprino (PRB), 1º secretário – Zé Coco (PV), 2º Secretário – Tiguila Paes (PRTB) e Vice-Presidência: Marquinho Fiorella (PP). Durante a sessão, o vereador recebeu de seus colegas do legislativo votos de sucesso nesta nova empreitada.

ZÉ COCO está em seu primeiro mandato, focado numa atuação popular, sensível aos problemas cotidianos das camadas mais necessitadas da sociedade, apresentando projetos voltados para as áreas de educação e saúde, e também para a defesa dos direitos elementares do cidadão.