Mais vagas de estacionamento do Food Park é proposta de Zé Coco

O vereador Zé Coco PSB) pede a ampliação do número de vagas do Food Park, localizado na região central da cidade. Ele ainda questiona se é possível novo espaço para a venda de comidas de rua, em outros bairros.

Além disso, sugere a disponibilização de médico geriatra em cada Unidade Básica de Saúde. O objetivo é ter um profissional em tempo integral, oferecendo abordagem mais adequada e eficaz para os pacientes idosos, diz.

Apesar da linha de ônibus Rhodia via Condomínio Porto Alegre/ Etep/ Lanza já ter sido ampliada recentemente, Zé Coco propõe mais horários do transporte público. Segundo ele, a oferta atual é insuficiente para atender a demanda desses usuários.

O vereador ainda indica a denominação de vias públicas no município e solicita recapeamento na avenida José Padovani.

A proposta está em sintonia com o ODS 9 – Indústria, Inovação e Infraestrutura. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades.

Imagem: Prefeitura de Paulínia.

Texto: Lara Santana (Estagiária).