Zé Coco cobra novo Recred, para contribuintes regularizarem dívidas

O vereador Zé Coco (PSB) solicita abertura de programa de recuperação de crédito no município, conhecido como Recred. Para ele, a iniciativa é necessária depois de dois anos intensos de pandemia da Covid-19, com muitos impactos econômicos aos cidadãos.

O Recred promove a recuperação fiscal no município, abrindo prazo e condições para pessoas físicas e jurídicas interessados em quitar débitos. Assim, traz benefícios tanto para os munícipes como para os cofres públicos.

Outra proposta é que a Prefeitura crie um centro de atendimento psicológico especializado no atendimento de funcionários públicos. “Vejo que essa indicação, se acolhida, irá beneficiar muito todos os nossos servidores, que estão na linha de frente da prestação de serviços de toda nossa cidade”, diz Zé Coco.

Ele sugere ainda revitalização do passeio público da estrada municipal PLN-345; reforço na sinalização da rua Rio de Janeiro, na Vila José Paulino; e estudos de viabilidade para reforma da ponte localizada no parque Zeca Malavazzi, além de cobrar informações sobre fila de espera para cirurgias ortopédicas.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia