Parques para paulinenses levarem animais de estimação é proposta de Zé Coco

O vereador Zé Coco (PSB) pede a implantação de Pet Parks em Paulínia. O objetivo é proporcionar um local mais seguro aos animais de estimação e contribuir para a socialização de seus donos.

Os Pet Parks são espaços destinados ao lazer e atividades físicas para os bichinhos, já existentes em outras cidades. O ambiente também ajudará a reduzir problemas de latidos em excesso, destruição de propriedade e outros comportamentos, segundo ele.

Às vésperas do Dia do Meio Ambiente, comemorado mundialmente no dia 5 de junho, o vereador defende ações na cidade para chamar atenção para o tema. Zé Coco destaca que é uma oportunidade de conscientizar os munícipes sobre sustentabilidade e práticas responsáveis.

Ele ainda sugere redutor de velocidade na Estrada Municipal de Paulínia e guarda corpo na lateral da Ponte Estaiada sob o rio Atibaia.

Imagem: Prefeitura de Jundiaí

Texto: Lara Santana (Estagiária)