Zé Coco pede a implantação do programa Integra Bike

IMG_0066 (Copy).jpg

Zé Coco pede a implantação do programa Integra Bike

IMG_0066 (Copy).jpgO vereador Zé Coco (PV) apresentou quatro Indicações na 8ª Sessão Ordinária de 2017, voltadas para mobilidade urbana, segurança e saúde.

A Indicação 425/17, sugere ao Executivo que implante na cidade o programa “Integra Bike”, visando incentivar o uso de bicicletas como forma de locomoção, gerando menos poluentes e promovendo saúde e bem-estar.

Já a Indicação 426/17, pede que a Administração vistorie a área predial da Escola Municipal Leonor Jacinto de Campos que fica no Alto dos Pinheiros, a fim de identificar possíveis problemas, para que os mesmos sejam solucionados sem trazer prejuízos aos alunos e funcionários.

A denominação de uma via pública em homenagem a professora Diva Fanucchi Zanetti, e a manutenção da iluminação pública da Praça do Residencial São José II, são os objetivos das Indicações 423 e 424/17, respectivamente.

“Olhamos para todas as regiões da cidade, assim conseguimos atender as demandas que chegam até nós e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Zé Coco.