Zé Coco pede a reforma do Cemitério e Velório Central e a realização de Operação Tapa-Buracos

Com o objetivo de oferecer melhor estrutura para familiares e amigos de pessoas veladas no Cemitério Municipal do Centro, o vereador José Carlos Coco da Silva, o Zé Coco (PV) solicita ao Executivo através da Indicação 3/2020 a reforma desse local.

De acordo com a propositura, a medida atende a solicitação de munícipes que procuraram o gabinete do parlamentar relatando as dificuldades encontradas quando se utilizam do local.

Ainda conforme a indicação, o Cemitério carece de melhorias na infraestrutura, poda e retirada de árvores comprometidas, paisagismo, reforma das ruas, pintura, reforma dos banheiros (inclusive com acessibilidade), cozinha e salas de velório, instalação de ar condicionado, manutenção dos vitrais, pintura do muro e aquisição de cadeiras para melhores acomodações.

Na Indicação 1/2020, Zé propõe que a Administração Municipal realize uma Operação Tapa-Buracos para manutenção da malha viária do município. Para o vereador, as fortes chuvas que caíram na cidade prejudicaram o asfaltamento do município que necessita de reparos urgentes e a medida se faz necessária em razão dos transtornos causados aos motoristas, pois com os reparos, há a diminuição dos riscos de acidentes e melhoria no trânsito.

A falta de placas denominativas com os nomes de algumas ruas em Paulínia é tema da Indicação 4/2020. Nela, o representante do Partido Verde na Câmara pede a colocação de placas indicativas nos endereços que encontram–se sem a devida denominação.

A justificativa da solicitação se dá pelo fato que a falta de indicação dos nomes prejudica e retarda a localização não só da população, mas também dos serviços de entregas em domicílio, segurança e até mesmo de órgãos essenciais como Resgate e Corpo de Bombeiros.

Já no Requerimento 3/2020, Zé Coco cobra do Executivo a possibilidade de reparo imediato na lombada localizada na avenida João Aranha em frente a um supermercado, pois a que se encontra instalada atualmente encontra-se deteriorada, o que pode colocar em risco motoristas e pedestres que ali transitam.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia