Zé Coco pede abrigo temporário às pessoas em vulnerabilidade social

O vereador Zé Coco (PSB) solicita informações sobre a casa de passagem, um espaço para abrigo temporário às pessoas em situação de rua e/ou em vulnerabilidade social.

Segundo ele, em 2022 foi aberto projeto de interesse público a organizações da sociedade civil para a prestação de serviço. Entretanto, o procedimento foi encerrado devido à inexistência de interessados.

Zé Coco também cobra o desassoreamento (remoção de resíduos e sedimentos acumulados no fundo dos rios, para melhoria de escoamento de água) da lagoa do bairro Parque das Flores.

O vereador ainda propõe mais patrulhamento nos bairros Jardim Calegaris e Jardim Fortaleza. Além disso, pede informações sobre o gradil do entorno da garagem da Prefeitura.