Zé Coco pede criação de linha direta entre comércio e Administração

ZE COCO 6 SESSAO.jpg

Zé Coco pede criação de linha direta entre comércio e Administração

ZE COCO 6 SESSAO.jpgO vereador Zé Coco (PV) apresentou uma propositura que pede a criação de uma linha direta entre a Prefeitura de Paulínia  e o comércio local. A sugestão foi feita por meio da Indicação 301 e apresentada na 6ª Sessão Ordinária de 2017.

Segundo o vereador a ideia é ampliar o diálogo entre Poder Público e empresários locais. “Como Paulínia cresceu hoje há vários centros comerciais na cidade, que geram empregos e renda, por isso é essencial estar em sintonia direta com eles”, disse Zé Coco, que acredita que tal ferramenta teria grande valia para a Secretaria de Indústria e Comércio (SIC) e para a Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP).

Caso a Indicação seja criada o canal de comunicação também será usado para divulgar ações e campanhas que podem movimentar a economia paulinense, além de facilitar o envio de críticas e sugestões de projetos para a área.