Zé Coco pede elevadores em escolas para aumentar a acessibilidade aos alunos e funcionários

O vereador Zé Coco (PSB) pede informações sobre uma das emendas impositivas de 2022, que se tratava da compra e instalação de elevadores em escolas da rede pública, em especial a EMEF Prof. José Dalmo F. B. de Mattos e EMEFM Ver. Angelo Corassa Filho.

A iniciativa visa promover a acessibilidade nos ambientes escolares, buscando a educação inclusiva, dentro e fora da sala de aula, diz ele.

Além disso, sugere que sejam feitos reparos nas áreas interna e externa do passeio público do Parque Zeca Malavazzi, considerando a quantidade de munícipes que utilizam o espaço para atividades esportivas e lazer.

Zé Coco também sugere instalar um redutor de velocidade na rua Ana Maria Padovani e pede profissionais da área da saúde para compor a equipe multidisciplinar na aplicação de tratamentos terapêuticos de musicoterapia em pessoas com deficiência, síndromes e/ou transtorno do Espectro Autista.

Imagem: Prefeitura de Marabá.