Zé Coco pede informações sobre o transito de caminhões nas vias municipais

IMG_0066 (Copy).jpg

Zé Coco pede informações sobre o transito de caminhões nas vias municipais

IMG_0066 (Copy).jpg

O vereador Zé Coco (PV) por meio do Requerimento 409, cobrou do Executivo informações sobre as leis que tratam do transito de veículos de grande porte, dentro das vias de Paulínia.

Segundo o edil, muitos caminhoneiros estão sendo impedidos e até multados por rodarem com seus veículos dentro da cidade, porém os mesmos não possuem onde deixar seus caminhões e temem terem prejuízos financeiros e até furtos e roubos.

“Precisamos achar uma maneira que não prejudique o transito e nem os caminhoneiros. Se for preciso que se altere a lei e permita que eles rodem em horários determinados, para evitar que atrapalhem o transito”, comentou Zé, que teve seu Requerimento aprovado por unanimidade.

O edil ainda pediu ao Executivo via Indicação 1005, que adquira armas não-letais para que a Guarda Civil Municipal (GCM) as utilize.