Zé Coco pede instalação de mais lixeiras subterrâneas

IMG_0066 (Copy).jpg

Zé Coco pede instalação de mais lixeiras subterrâneas

IMG_0066 (Copy).jpgO vereador Zé Coco (PV) pediu que a Administração Municipal instale mais lixeiras subterrâneas em frente a condomínios e prédios. O objetivo é reduzir o tempo de coleta, agilizando o serviço e possibilitando aos coletores maior agilidade.

As lixeiras subterrâneas que foram reinstaladas recentemente pela Prefeitura, evitariam que condomínios acumulassem resíduos em lixeiras que ficam expostas a animais e também evitariam que os coletares necessitassem entrar em prédios privados ou condomínios, o que demanda tempo e pode atrapalhar a coleta em outros locais.

“Sou de um partido que defende o meio ambiente e vou sempre atuar para que Paulínia atenda toda sua extensão de forma ágil, evitando contaminações e a proliferação de insetos”, comentou Coco.

Zé Coco também pediu ao Executivo que instale um redutor de velocidade na Rua José Martins no bairro Jequitibá II e a criação de cursos para pessoas com deficiência, para que possam ser inseridas no mercado de trabalho.