Ver. Zé Coco (PV) pede internet para toda a rede municipal de escolas, creches e EMEIs (2)

zé coco 1

zé coco 1

O acesso à internet pode ser uma ferramenta importante na didática e na comunicação de creches, EMEIs e escolas. Para Zé Coco (PV), a inclusão digital e o mundo virtual são fundamentais para a aplicação de matérias de estudo e a comunicação de funcionários.

Na indicação nº 126/2016 o vereador afirma que a busca pela informatização nos centros educacionais municipais colaboraria com o material didático aplicado aos alunos e facilitaria a comunicação entre as escolas e as secretarias municipais.

Ciente dos benefícios ao aprendizado e a melhor comunicação dos funcionários da educação, Zé Coco indica ao Executivo que padronize o acesso a internet em creches, EMEIs e escolas municipais de Paulínia.