Zé Coco pede manutenção de ponte sobre rio Atibaia

IMG_0066 (Copy).jpg

Zé Coco pede manutenção de ponte sobre rio Atibaia

IMG_0066 (Copy).jpg

O vereador Zé Coco (PV) apresentou duas Indicações durante a 16ª Sessão Ordinária de 2017, voltadas para a mobilidade urbana.

A Indicação 896/17, pede que seja construída uma moto pista, visando a criação de um local exclusivo para as autoescolas de Paulínia, assim os alunos aprenderiam a conduzir uma motocicleta em espaço próprio para tal fim. “Hoje eles aprendem no meio dos carros. Com o centro, as aulas teriam mais eficiência, formando alunos mais habilidosos”.

Já a Indicação 898/17, solicita a manutenção e pintura da ponte sobre o Rio Atibaia, entre a Avenida José Paulino e a PLN-330. “Sabemos que o prefeito está empenhando na construção da segunda ponte, mas enquanto as obras não começam, precisamos cuidar da atual, pois o fluxo de veículos e pedestres é enorme. Com os trabalhos conseguiremos manter sua vida útil”, comentou Zé, que também cobrou o reparo da fiação elétrica para que a iluminação possa ser reposta.

O vereador ainda pediu que a rua 4 do Residencial Jacarandá, seja denominada Ignêz de Oliveira de Paulo, moradora da cidade já falecida.