Zé Coco pede recapeamento urgente da avenida Constante Pavan, em Betel

Em virtude das condições precárias do pavimento, o vereador Zé Coco (PV), por meio de ofício, solicita ao Executivo o recapeamento do asfalto da avenida Constante Pavan, no bairro Betel. Segundo o presidente, a reivindicação é dos próprios moradores do bairro, que o procuraram solicitando a melhoria.

Vereador Zé Coco (PV)

Conforme o vereador, o trecho está com seu pavimento em condições precárias, com vida útil já vencida, e que necessita de recapeamento para melhorar as condições de trafegabilidade, devido ao fechamento da ponte da Rhodia, que corta a Rodovia Roberto Moreira, onde é intenso o tráfego de caminhões e carros. Em novembro de 2014, aproximadamente 4 mil veículos utilizavam a rodovia diariamente.

Em seu requerimento, Zé Coco salienta que a avenida apresenta diversos buracos em toda a sua extensão, o que aumenta o risco de acidentes, comprometendo a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres. O parlamentar indaga à Prefeitura se o recapeamento da avenida Constante Pavan consta da programação da Prefeitura e solicita que ele seja prioritário.

“A via passou por inúmeras obras e está deteriorada, com degraus e buracos em toda sua extensão, causando riscos aos motoristas, ciclistas e pedestres que circulam pelo local. Espero que o senhor determine ao setor competente que sejam tomadas as providências necessárias para o reparo do local e que os valores investidos sejam cobrados das empresas causadoras dos danos”, esclarece o presidente.

Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagens: Câmara de Paulínia