Zé Coco pede treinamento de técnicas de direção defensiva aos motoristas de ônibus da cidade

O vereador Zé Coco (PSB) pede cursos de capacitação para os motoristas de ônibus que atuam no município, pois com treinamento é possível ampliar suas técnicas de direção defensiva e das leis de trânsito.

Segundo ele, é importante investir na formação contínua dos motoristas do transporte público paulinense.

Zé Coco também sugere a limpeza e a regularização de todo calçamento do Parque das Flores, considerando que o local é um importante espaço da cidade e muito utilizado por moradores do bairro Jardim Primavera.

O vereador ainda questiona quais providências estão sendo tomadas para organizar o tráfego das avenidas dos Trabalhadores e Antonio Baptista Piva. Além disso, cobra medidas que contenham a erosão das margens da avenida Dr. Roberto Moreira.

Imagem: Prefeitura de Jundiaí.

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 8 – Trabalho Decente e Crescimento Econômico. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).