Zé Coco quer criação de programa para incentivar cultura, esporte e turismo em Paulínia

O vereador José Carlos Coco da Silva, o Zé Coco (PV) apresentou, na sessão desta terça-feira (2/7), a Indicação Nº 675/2019 que propõe a criação do Programa de Incentivo à Cultura, aos Esportes e ao Turismo de Paulínia, com a finalidade de fomentar atividades desenvolvidas na cidade.

Vereador Zé Coco (PV)

Zé Coco explica que o objetivo é estimular a produção cultural, as práticas esportivas de todas as modalidades e as ações voltadas ao desenvolvimento e estruturação do turismo no Município.

“O programa vai permitir a criação de programa de esporte, cultura e turismo com a finalidade de estimular e incentivar a prática esportiva voltada para saúde do corpo, com a realização de palestras, práticas esportivas, torneios, jogos em geral, entre outras atividades inerentes”, explica Zé Coco na proposta.

Os programas, caso aceito pela Administração Municipal, precisarão atender aos seguintes critérios: clareza, coerência, interesse público, custos, criatividade e importância para a região, bairro ou cidade.

[av_font_icon icon=’ue80f’ font=’entypo-fontello’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’15px’ position=’left’ color=’#45916b’ av_uid=’av-hskv1′ custom_class=” admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

GALERIA DE FOTOS

Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagens: Câmara e Prefeitura de Paulínia