Zé Coco quer recadastramento dos usuários da rede municipal de saúde

IMG_0066 (Copy).jpg

Zé Coco quer recadastramento dos usuários da rede municipal de saúde

IMG_0066 (Copy).jpg

O vereador Zé Coco (PV) pediu ao Executivo que recadastre os usuários da rede municipal de saúde por meio do projeto “Saúde é o que mais importa”. A Indicação 476/17, foi apresentada na 9ª Sessão Ordinária realizada em meados de maio.

O objetivo da ação segundo o vereador é eliminar o número excedente de pessoas cadastradas nas UBS’s (Unidades Básicas de Saúde), além de realizar nos bairros exames preventivos e testes rápidos. “Precisamos trabalhar na prevenção e também revisar a quantidade de pastas que existem atualmente. Assim poderemos atender a todos com excelência”, disse Zé.

Zé Coco preocupado com a segurança dos alunos e funcionários da rede municipal e estadual de educação, sugeriu ao prefeito que todas