Zé Coco solicita informações da Flama quanto a devolução dos valores do vale transporte

As dificuldades que alguns usuários do sistema de transporte público de Paulínia estão tendo quanto ao reembolso de valores do saldo nos cartões de vale transporte pela antiga empresa concessionária que operava esse serviço na cidade, foi objeto de um ofício encaminhado pelo vice-presidente da Câmara José Carlos Coco da Silva, o Zé Coco (PV).

No documento encaminhado pelo parlamentar na manhã desta sexta-feira (17/01) para a Flama, o mesmo solicita que a empresa responda no prazo de 48 horas quais medidas que estão sendo tomadas quanto a essa situação que tem trazido transtornos para os paulinenses.

O vereador esclarece a solicitação foi tomada após muitos munícipes comparecerem em se gabinete relatando as dificuldades que estão tendo para receber de volta o valor dos saldos existentes em seus cartões. Conforme consta no ofício, essas pessoas por diversas vezes já compareceram ao escritório da empresa e não obtiveram êxito quanto a essa questão.

“Os usuários do transporte público tem sofrido muito quanto a uma não solução imediata sobre esse problema e a demora do reembolso tem trazido prejuízo a essas pessoas. Precisamos de informações claras e uma solução imediata. Não descansarei enquanto não obtiver uma resposta satisfatória sobre essa questão”, declara Zé Coco.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia