Zé Coco sugere implantação de mais linhas de ônibus nos bairros São José, João Aranha e Marieta Dian

Atendendo à solicitação de munícipes, o vereador Zé Coco (PV) sugere ao Executivo que a Secretaria Municipal de Transportes realize estudos técnicos para que sejam disponibilizados mais ônibus para as linhas dos bairros São José, João Aranha e Marieta Dian.

Vereador Zé Coco (PV)

De acordo com o vereador, a população desses bairros vem sofrendo constantemente esse constrangimento sem a possibilidade de se locomover nos horários em que mais necessitam.

Conforme Zé Coco, as novas linhas vão permitir que os moradores cheguem mais cedo em casa, além de reduzir o tempo da viagem entre casa/trabalho e vice-versa. Para o vereador, há relatos de que os ônibus não param nos pontos devido à lotação máxima, deixando para trás pessoas que necessitam chegar aos compromissos.

“Os moradores desses bairros que moram distante do local do emprego enfrentam transtorno para trabalhar por causa da demora dos ônibus e da superlotação das linhas existentes. Essa medida facilita o acesso, garante uma ida e volta mais rápida, além de melhorar a segurança, principalmente dos usuários que trabalham à noite, permitindo que eles reduzam o percurso até suas casas”, argumentou o vereador.

Texto: Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagens: Câmara e Prefeitura de Paulínia