Zé Coco sugere nutricionista na rede municipal de saúde de Paulínia

O vereador Zé Coco (PSB) propõe que pacientes atendidos na rede municipal de saúde de Paulínia, tenham acompanhamento com nutricionistas. Segundo o vereador são inúmeros os benefícios do acompanhamento nutricional, podendo destacar ainda à prevenção de doenças, o que acarreta na economia de recursos públicos. Além disso, uma alimentação adequada e personalizada é de extrema importância para à saúde e qualidade de vida, independentemente da idade do paciente.

Zé Coco ainda sugere à revitalização da Praça São Bento, assim como a substituição de árvores mortas e comprometidas no município. Ele também pede a criação de serviços especializado de saúde bucal para pacientes da terceira idade.

O parlamentar ainda solicita mais atenção no cemitério do centro. “Recentemente visitei o cemitério municipal do centro e pude perceber que as torneiras externas precisam de reparação urgente, pois estão com vazamento. Nas acomodações internas os banheiros precisam de reforma total, troca de vasos sanitários e substituição das torneiras e portas” diz Zé Coco.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Arquivo